Perguntas Frequentes

Nós sabemos que durante as compras surgem algumas dúvidas e por isso, estamos aqui para te ajudar! Caso alguma dúvida não seja sanada ou não esteja abaixo, por favor, entre em contato pelo nosso WhatsApp que nós te ajudaremos. 🤍

- Vocês possuem loja física?

A OLIVEA BRAND SHOES é uma loja exclusivamente on-line, ou seja, não possuímos loja física.

 Qual o horário de atendimento?

Nossa equipe está sempre ativa, de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h30. Sábado das 9h às 13h. E aos domingos e feriados, não temos atendimento.

- Vocês trabalham com vendas no atacado?

Não vendemos atacado, apenas loja on-line para varejo.

- Vocês enviam para todo o Brasil? 

Sim, nossos produtos chegam a todos os cantos do país.

Quais as formas de envio que a OLIVEA BRAND SHOES trabalha?

Atualmente temos três modalidades de envio: correios, transportadoras e motoboy. Na finalização da sua compra, você conseguirá optar pela que melhor irá lhe atender, tanto em prazo, quanto em valor.

Os prazos e valores você confere diretamente no carrinho de compras. 

- Ganhei frete grátis, qual empresa irá entregar meu pedido?

A opção de frete grátis geralmente é a mais em conta entre as modalidades de envio disponíveis.

- Demora para chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, pode levar entre 3 e 8 dias úteis após a confirmação do pagamento e o despacho de seu pedido.

- Quais as formas de pagamento?

Trabalhamos com duas formas de pagamento: PIX e cartão de crédito.

- Quanto tempo para o pedido ser despachado pela loja?

Geralmente os pedidos são enviados em até 24 horas úteis (segunda à sexta-feira), com exceção dos produtos em pré-venda ou com prazo de produção.

 

Pague com
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Olivea Brand Shoes - CNPJ: 47.846.970/0001-76 © Todos os direitos reservados. 2025