Nós sabemos que durante as compras surgem algumas dúvidas e por isso, estamos aqui para te ajudar! Caso alguma dúvida não seja sanada ou não esteja abaixo, por favor, entre em contato pelo nosso WhatsApp que nós te ajudaremos. 🤍
- Vocês possuem loja física?
A OLIVEA BRAND SHOES é uma loja exclusivamente on-line, ou seja, não possuímos loja física.
- Qual o horário de atendimento?
Nossa equipe está sempre ativa, de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h30. Sábado das 9h às 13h. E aos domingos e feriados, não temos atendimento.
- Vocês trabalham com vendas no atacado?
Não vendemos atacado, apenas loja on-line para varejo.
- Vocês enviam para todo o Brasil?
Sim, nossos produtos chegam a todos os cantos do país.
- Quais as formas de envio que a OLIVEA BRAND SHOES trabalha?
Atualmente temos três modalidades de envio: correios, transportadoras e motoboy. Na finalização da sua compra, você conseguirá optar pela que melhor irá lhe atender, tanto em prazo, quanto em valor.
Os prazos e valores você confere diretamente no carrinho de compras.
- Ganhei frete grátis, qual empresa irá entregar meu pedido?
A opção de frete grátis geralmente é a mais em conta entre as modalidades de envio disponíveis.
- Demora para chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, pode levar entre 3 e 8 dias úteis após a confirmação do pagamento e o despacho de seu pedido.
- Quais as formas de pagamento?
Trabalhamos com duas formas de pagamento: PIX e cartão de crédito.
- Quanto tempo para o pedido ser despachado pela loja?
Geralmente os pedidos são enviados em até 24 horas úteis (segunda à sexta-feira), com exceção dos produtos em pré-venda ou com prazo de produção.
Olivea Brand Shoes, duas irmãs e um amor em comum, calçados e moda!